header top bar

section content

Sem capacete: criança de sete anos morre e pai fica gravemente ferido em acidente. Fotos

Uma menina de sete anos morreu após um grave acidente de moto registrado no fim da noite da última sexta-feira (01) próximo ao Campestre Esporte Clube na PB 386 que liga Itaporanga à Conceição. O condutor da moto e pai da criança está internado em estado grave. De acordo com informações da Polícia Militar, o popular […]

Por

02/08/2014 às 08h26

Criança morreu no local (Foto: WhatsApp)

Uma menina de sete anos morreu após um grave acidente de moto registrado no fim da noite da última sexta-feira (01) próximo ao Campestre Esporte Clube na PB 386 que liga Itaporanga à Conceição. O condutor da moto e pai da criança está internado em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, o popular Marivaldo Deodato Leite, conduzia uma motocicleta de cor vermelha quando perdeu o controle em uma curva. Com o impacto, a menina Maria Vitória Deodato, que vinha na garupa da moto foi arremessada violentamente contra o solo, sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Itaporanga onde permanece internado recebendo atendimento médico.

 

Ainda segundo a PM, no momento do acidente a criança não usava o capacete de segurança. O corpo de Maria Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras