header top bar

section content

VÍDEO: Marcos Eron visita obra de pavimento intertravado em Monte Horebe e destaca ”realização de um sonho”

A Rua Pedro Gondim, no centro da cidade, recebe a pavimentação em intertavrado com obra no valor de R$ 691 mil

Por Priscila Tavares

16/09/2023 às 11h59 • atualizado em 16/09/2023 às 12h06

Nesta sexta-feita (15), o prefeito Marcos Eron (MDB) postou em suas redes sociais um vídeo em que visita a obra de pavimentação em intertravado no centro da cidade sertaneja.

Para o gestor, a obra é um sonho antigo que está se tornando realidade. Monte Horebe é uma cidade turística, que atrai muitos visitantes e empreendedores, localizada no Alto Sertão da Paraíba.

“Um sonho de décadas e décadas do nosso município. Monte Horebe, que hoje é uma cidade turística, com as nossas belíssimas praças, com os nossos visitantes, como o nosso clima agradabilíssimo e agora realizando este sonho, com recursos próprios do nossos município”, disse o gestor.

Intertravao em Monte Horebe (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A Rua Pedro Gondim, no centro da cidade, recebe a pavimentação em intertavrado com obra no valor de R$ 691 mil, com recursos próprios do município.

As ruas do entorno serão pavimentadas com asfalto, com emenda do deputado Hugo Mota. Marcos Eron agradeceu ainda, toda equipe por trás do projeto.

“Agradecer a equipe gestora financeira, a toda Câmara de Vereadores pelo apoio, pela compreensão, pela parceria, para que esse sonho possa se tornar realidade em nosso município”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: