header top bar

section content

Deputados Júnior Araújo e Murilo Galdino promovem doação de trator para o Sindicato Rural de Cajazeiras

A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar na região e agilizar os cortes de terras, contribuindo para o desenvolvimento sustentável

Por Caliel Conradho

16/10/2023 às 12h13

Deputados Júnior Araújo e Murilo Galdino promovem doação de trator para o Sindicato Rural de Cajazeiras. Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) resultou na doação de um trator neste sábado (14), avaliado em R$412,100.00, repleto de implementos, destinado ao Sindicato Rural de Agricultores e Agricultoras Familiares de Cajazeiras.

A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar na região e agilizar os cortes de terras, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

O presidente do Sindicato Rural de Cajazeiras, Rildo Maciel, expressou sua gratidão pelo apoio dos deputados e ressaltou a importância desse trator e dos implementos para a região. “Essa doação é um marco para os agricultores familiares de Cajazeiras. Vai permitir que realizemos nosso trabalho de forma mais eficiente, aumentando nossa produtividade e garantindo melhores condições de vida para nossos associados”, destacou Maciel.

Deputados Júnior Araújo e Murilo Galdino promovem doação de trator para o Sindicato Rural de Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo enfatizou a relevância da parceria entre os dois parlamentares. “Trabalhar em conjunto com o deputado federal Murilo Galdino nos permite fazer mais pela nossa amada Cajazeiras, foi assim que firmamos esse compromisso lá na campanha. E vamos seguir nesse mesmo propósito. A agricultura familiar é a base de nossa economia e merece todo o nosso apoio”, disse Araújo.

Por sua vez, o deputado federal Murilo Galdino ressaltou o compromisso de ambos com o desenvolvimento da região. “Estamos unindo forças para beneficiar aqueles que mais precisam. Esta doação é um passo importante, mas é apenas o começo para fortalecer a agricultura familiar em Cajazeiras”, afirmou Galdino.

A ação conjunta entre os parlamentares demonstra o compromisso com o bem-estar dos agricultores familiares de Cajazeiras e reforça a importância da cooperação política em prol do desenvolvimento, fortalecendo o setor rural local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: