header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com multidão na Praça Central

No final do evento, teve a distribuição de lanches e de muitos brindes. Lembrando que não foi sorteio, todas as crianças dentro da faixa etária receberam seu presentinho.

Por Redação

12/10/2023 às 15h50 • atualizado em 18/10/2023 às 10h14

Prefeitura de São José de Piranhas celebra Dia das Crianças com multidão na Praça Central. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, que tem a frente a primeira-dama e secretária Dra. Maria Elizete, promoveu uma grande festa para as Crianças, no fim da tarde e noite desta quarta-feira (11), na Praça Central da cidade.

Uma grande multidão de crianças participou do evento, que contou com parque de diversão, pipoca, picolé, sorvete, algodão doce, músicas, brincadeiras e muita animação. A criançada contou ainda com tenda João e Maria distribuindo doces para a meninada, outra tenda do Programa Criança Feliz, onde lá os pequenos fizeram pinturas de rosto e desenhos, e para animar os shows com um grupo teatral da cidade de Sousa e a Trupe da Andinha. No final do evento, teve a distribuição de lanches e de muitos brindes. Lembrando que não foi sorteio, todas as crianças dentro da faixa etária receberam seu presentinho.

A secretária Dra. Elizete e a subsecretária Necy de Rodrigues destacaram o apoio do prefeito Bal Lins por toda a estrutura montada, a logística e por apoiar a secretaria em todas as ações. “A festa foi um sucesso e para nós foi um momento muito feliz em podermos proporcionar esse momento especial para as nossas crianças, que são o futuro de São José de Piranhas. Viva o Dia das Crianças”, destacou Elizete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: