header top bar

section content

VÍDEO: Início da construção da unidade do Laureano em Cajazeiras é prevista para dezembro, afirma diretor

A unidade do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras é um dos maiores sonhos da população do Alto Sertão paraibano

Por Priscila Tavares

12/11/2023 às 11h32 • atualizado em 12/11/2023 às 11h33

O diretor do Hospital Napoleão Laureano, Marcílio Cartaxo, disse à TV Diário do Sertão que o início da construção da unidade oncológica em Cajazeiras é previsto para o mês de dezembro.

“A unidade avançada do Hospital Napoleão Laureano está seguindo um trâmite normal. Está faltando apenas a liberação da licença pela Sudema [Superintendência de Administração do Meio Ambiente] para as reitoras Sheylla [Lacerda] e Ana [Goldfarb], da Faculdade Santa Maria, iniciarem a obra”, informou Marcílio Cartaxo.

A unidade do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras é um dos maiores sonhos da população do Alto Sertão paraibano, que lida diariamente com a necessidade de tratamento oncológico na região para não sofrer mais com as viagens para João Pessoa.

“Acredito que daqui para o mês que vem, o mais tardar em janeiro, esteja a licença liberada. Tivemos essa semana com o superintendente da Sudema, Dr. Marcelo, e ele nos prometeu agilizar para que Cajazeiras tenha, no ano que vem, em meados de julho, a inauguração desse grande hospital que irá trazer um benefício, não só a Cajazeiras, mas a toda região”, afirmou o diretor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: