header top bar

section content

VÍDEO: Após aliança, Luquinha do Brasil assegura que Zé Vieira vai indicar o candidato a vice em Marizópolis

Segundo Luquinha, o primeiro acordo de ex-adversários no Sertão foi entre ele e o ex-prefeito Zé Vieira, que trouxe consigo o ex-candidato a prefeito Jefferson Vieira

Por Priscila Tavares

12/11/2023 às 11h14 • atualizado em 12/11/2023 às 11h16

O prefeito Luquinha do Brasil (PSB) disse à TV Diário do Sertão que foi o município de Marizópolis que deu o ‘pontapé inicial’ para alianças entre ex-adversários no Sertão do estado.

Segundo Luquinha, o primeiro acordo da região foi entre ele e o ex-prefeito Zé Vieira, que trouxe consigo o ex-candidato a prefeito Jefferson Vieira. No acordo, o grupo de Zé Vieira vai indicar o candidato a vice.

“Muitos criticam essa aliança, mas todo mundo estava atrás. Só que Luquinha fez como Júnior Araújo, foi na frente, fizemos a aliança e, se Deus quiser, uma grande vitória para continuar trabalhando pelo povo de Marizópolis”, falou Luquinha.

Ele esteve na apresentação da aliança entre o prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (Progressistas) e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) para as eleições municipais de 2024, que aconteceu na sexta-feira (10), no auditório da CDL de Cajazeiras.

“Marízopolis, na verdade, deu o primeiro pontapé, começamos com a aliança com Zé Vieira. Jefferson concorreu comigo e sempre disse que era meu concorrente, nunca meu adversário, e está aí a junção para que possamos trabalhar, fazer o que a gente mais gosta pelo bem do povo de Marizópolis”, disse o prefeito de Marizópolis.

Jefferson Vieira, Luquinha do Brasil e Zé Vieira (Foto: Reprodução/RepórterPB)

Jefferson Vieira, Luquinha do Brasil e Zé Vieira (Foto: Reprodução/RepórterPB)

Luquinha assegurou que, além do ex-prefeito Zé Vieira, pelo menos sete vereadores estarão filiados ao PSB para fortalecer o partido nas eleições.

“O nosso grupo político não tem nenhum reboliço. Luquinhas do Brasil está junto com Zé Vieira, junto com seu povo, com a maioria da Câmara, sete vereadores da base, todos do PSB. Em primeira mão, estamos indo para o PSB para mais uma grande vitória para a história de Marizópolis”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: