header top bar

section content

VÍDEO: “A obra do século”, diz Eriberto sobre início da construção da nova sede da Câmara de Cajazeiras

O presidente da Casa Legislativa do município, assinou a ordem de serviço no valor de mais de R$ 2 milhões para o início da obra do novo complexo que abrigará a Câmara Municipal de Cajazeiras

Por Priscila Tavares

16/11/2023 às 19h55

Em sessão especial na manhã desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (Progressistas), assinou a ordem de serviço para o início da obra do novo complexo, onde irá funcionar a nova sede do legislativo.

A área onde será construída a nova sede do poder Legislativo do município é de 4.724 m², e fica na Rua Sthephson de Souza, Bairro Romualdo Braga Barreto, próximo ao campus da UFCG em Cajazeiras. Nesse primeiro momento, será construído 953,11 m². Um ponta pé importante e histórico para a cidade de Cajazeiras.

Eriberto Maciel fez um levantamento da sessão e disse qual a perspectiva para o início das obras.

“Momento ímpar desse acontecimento, que desde quando entrei nesse poder legislativo em 2013, que já senti a necessidade de uma ampliação nessa Casa legislativa. Deus me deu a oportunidade, juntamente com os pares dessa Casa, que quando assumi a presidência desse poder, pelos dois biênio, tive a felicidade de conversar com o prefeito Zé Aldemir, para que ele se desprendesse e doasse uma área de terreno para a construção. Tive a felicidade que o prefeito, também de prontidão, já acatou nosso pedido e aí hoje, esse momento muito especial, para mim na qualidade de presidente”, disse.

Assinatura da ordem de serviço para o início da obra (Foto: TVDS)

O presidente da Câmara ressaltou que no momento o projeto está ‘saindo do papel e indo para a prática’, que na primeira etapa foi feito o levantamento do muro ao redor do terreno e que agora estão indo para a construção de fato.

“É a obra do século, da história, fica marcada aqui na Câmara Municipal, principalmente, desse período legislativo, onde nós temos composto nossos 15 colegas vereadores. Então fico muito feliz por hoje está assinando essa ordem de serviço num montante de mais de R$ 2 milhões”, ressaltou o presidente da Câmara.

Assinatura da ordem de serviço para o início da obra (Foto: TVDS)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: