header top bar

section content

VÍDEO: Monte Horebe recebe Prêmio Ulysses Guimarães de Educação e Marcos Eron enfatiza orgulho da gestão

Entre os 72 municípios que participaram do projeto, o município paraibano ficou entre os 5 melhores

Por Priscila Tavares

29/11/2023 às 18h37

Nesta terça-feira (28) o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), recebeu o Prêmio Ulysses Guimarães de Educação- Escola do Futuro, Boas Práticas em Gestão Municipal, em Brasília.

O prêmio tem o intuito de reconhecer as melhores práticas e inspirar gestores a alcançarem altos padrões de desempenho e transformação por meio da construção e implementação de inovações nas políticas públicas geridas pelo MDB.

“Nos recebemos, em Brasília, essa importante premiação, bastante prestigiada por várias autoridades do país, aonde Monte Horebe concorreu com várias cidades do Brasil e ficou entre as cinco melhores com o 3º lugar nessa premiação que é referência em educação”, pontuou o getsor.

Entre os 72 municípios que participaram apresentando projetos, somente 5 foram selecionados para receber a premiação e Monte Horebe ficou entre os três primeiros lugares, com o Projeto: “Construindo Caminhos para uma Cidade Educadora”.

Marcos Eron dedicou o prêmio a todos os horebenses e enfatizou o orgulho em receber a premiação.

“Para gente é uma alegria muito grande. Monte Horebe irá completar 62 anos de emancipação política tendo muito o que comemorar. Nossa educação que cresce a cada dia e que se referencia a nível de Brasil, rompendo fronteiras. Para a gente é um orgulho”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: