header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus inicia pavimentação de várias ruas no distrito de São José

Os recursos são oriundos do governo federal e representam a oportunidade de contribuir para melhorar a qualidade de vida da população

Por Caliel Conradho

20/12/2023 às 10h45

Prefeitura de Bom Jesus inicia pavimentação de ruas no distrito São José. Foto: Divulgação

A ação faz parte de um pacote de obras voltadas para a pavimentação que ainda contemplará várias ruas da cidade de Bom Jesus, alcançando uma marca de aproximadamente 4 mil metros quadrados naquele setor.

Os serviços de pavimentação avançam na rua projetada número 04, no distrito de São José, onde residem dezenas de famílias, que acompanham com muita alegria ver a realização de uma obra sonhada por décadas.

A ação faz parte de um pacote de obras voltadas para a pavimentação que ainda contemplará várias ruas, alcançando uma marca de aproximadamente 4 mil metros quadrados naquele setor.

Outros trechos em comunidades rurais do município também serão beneficiados, representando um investimento que superam os 700 mil reais, deixando ao fim dessa etapa de pavimentação a paralelepípedo um saldo de mais de 6 mil metros quadrados.

Os recursos são oriundos do governo federal e representam a oportunidade de contribuir para melhorar a qualidade de vida da população.

Outro detalhe é que, além de transformar a realidade de quem convive há anos com as intempéries da própria natureza, como lama e muita poeira, um dos efeitos positivos é a absolvição da mão de obra local, impactando positivamente na geração de renda no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: