header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras recebe 7º Congresso Unificado da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo Salva

O pastor Leonardo Silva convidou a todos para se fazerem presentes e ressaltou que é um evento aberto a toda comunidade

Por Priscila Tavares

21/12/2023 às 17h20

A cidade de Cajazeiras recebe neste sábado (23) o 7º Congresso Unificado da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo Salva, e o pastor Leonardo Silva esteve no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, trazendo detalhes da programação do evento.

O pastor está a frente da organização do evento e falou sobre o tempo que atuam pregando o evangélio no município.

“Estamos com sete anos aqui na cidade de Cajazeiras com esse ministério, a Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo Salva, a minha pessoa e a pessoa da minha esposa, a missionária Maria. Então, foi muito difícil, foi muita prova, muita luta, mas nós estamos aqui para glorificar o nome do senhor”, disse.

O evento contará com pastores, evangelistas, presbíteros, o pastor presidente Francisco Lemos, a pastora Eliana Lemos e muitos mais. O pastor Leonardo convidou a todos a fazerem parte do Congresso e ressaltou que é um evento aberto a toda comunidade.

Pastor Leonardo Silva (Foto: TVDS)

“Estamos aqui para convidar você de Cajazeiras, cidades circunvizinhas, que queiram estar conosco nesse dia especial, não só para mim, mas para todo povo de Deus. Como foi dito o tema: Não Vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. Não fazemos mais a nossa vontade, mas a vontade de Deus na nossa vida”, pontuou.

“Não só o povo evangélico, mas de todas as denominações. Não importa a sua religião, são todos bem vindos e bem recebidos conosco. Se você é da igreja Católica, se você é de outra denominação, outra religião, você é meu convidado. Lá não pregamos religião, nós pregamos Jesus, falamos que Jesus salva e liberta”, completou.

Ele destacou ainda, a importância do evento na região e detalhou a programação. O 7º Congresso Unificado da Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo Salva acontece neste sábado, 23 de dezembro, a partir das 18h30 na Escola Estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: