header top bar

section content

VÍDEO: Advogado criminalista Léo Feitosa conta detalhes da profissão e momentos marcantes de sua vida

Léo é um grande entusiastas do Atlético de Cajazeiras, o trovão azul do Sertão, e fala também sobre sua vida no jornalismo esportivo

Por Priscila Tavares

06/01/2024 às 12h08

O programa Diário News, no quadro Interview Personaldiades, recebeu o advogado criminalista Léo Feitos que deu detalhes sobre sua trajetória na advocacia, no jornalismo esportivo e na vida pessoal.

Léo Feitosa é natural de Triunfo, no Alto Sertão da Paraíba, e falou da relação com os pais, os irmãos, o amor por sua terra natal e relembrou momentos da infância.

“A origem [da família] é toda de Triunfo, a terra do menino Deus, que meu pai, de saudosa memória, Chagas Feitosa era apaixonado pela sua cidade, em todos os seus discursos ele dizia ‘sou filho de uma terra linda e abençoada, que tem de pequeno seu nome, mas de grande o seu padroeiro o menino Deus’. A minha infância foi dividida entre Cajazeiras e Triunfo”, contou.

Formado em Direito pela antiga FAFIC, atualmente a Faculdade Católica da Paraíba, Léo disse que seu pai Chagas Feitos foi o grande incentivador a seguir o caminho da advocacia.

Advogado Léo Feitosa (Foto: Divulgação/ Instagram)

A sua trajetória na imprensa começou como comentarista esportivo. Ele relembrou as rádios que passou em Cajazeiras, os programas ao qual fez parte e revelou que este ano estará voltando para o rádio.

“Depois de um ano e meio afastado de rádio, atuando somente aqui na TV Diário do Sertão uma vez por semana com o programa Diário Esportivo, nós aceitamos o convite de Ronaldo, da Arapuam FM, e segunda-feira [08], a partrir das 17h vai sair o programa 60 minutos do nosso amigo Ian Braga, que vai nos ceder esse espaço para que durante o Campeonato Paraibano estejamos, diariamente, noticiando o torcedor atleticano das informações do nosso Trovão, do Campeonato Paraibano e sempre de forma bem humorada”, disse.

Léo Feitosa é um grande entusiastas do Atlético de Cajazeiras, o trovão azul do Sertão, e depois de algum tempo decidiu seguir os passos do seu pai na advocacia. O jurista explicou que a área criminal sempre foi do seu interesse e que teve esse desejo potencializado pelos professores que passaram em sua trajetória acadêmica.

“Essa era a área do meu pai, então, eu decidi ser advogado criminalista, inclusive, vez ou outra no tribunal, onde estou atuando eu faço um verso de declaração de amor a profissão, a declaração de amor a advocacia criminal, isso em forma de poesia”, destacou o advogado.

Em relação aos sonhos a ser alcançados, Léo afirma que não tem sonhos, apenas objetivos.

“Hoje eu não tenho sonho a realizar, tudo que um dia eu pedi a Deus ele me contemplou, eu tenho objetivos, porque a gente sempre almeja um conforto, uma liberdade maior, poder conhecer o Brasil. Eu sou vascaino e tenho muita vontade de conhecer o Rio, não conheço ainda o Rio de Janeiro, mas eu trato isso como objetivo”, pontuou.

Advogado Léo Feitosa e família (Foto: Divulgação/ Instagram)

Durante a entrevista ele falou ainda sobre música, comida, times de futebol, a vida, a família e os desafios que ainda irá enfrentar.

“Eu estou pronto para os desafios que forem me apresentados, eu quero um dia ser lembrando pelo que eu pude construir na advocacia e sobre tudo, ser ao meu filho um grande espelho, uma grande referência para ele, que ele possa ter muito orgulho da pai assim como eu tenho orgulho do meu”, ressaltou.

Acompanhe o trabalho do advogado criminalista Léo Feitosa em sua conta oficial no Instagram, pelo @leofeitosa.adv.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: