header top bar

section content

VÍDEO: Juliana Sousa destaca novidades para o ano letivo de 2024 e convida todos para o Bloquinho da Tia Jú

Juliana é diretora e presidente do Grupo Tia Jú e revelou que o evento do dia 8 de fevereiro contará com dois trios elétricos, com Jonas Safadão e Luan Pakerô fazendo a alegria de toda família

Por Priscila Tavares

29/01/2024 às 19h57

O programa Diário de Férias recebeu Juliana Sousa, diretora presidente do Grupo Tia Jú, que falou das novidades para o ano letivo de 2024 e os preparativos para o Bloquinho da Tia Jú.

O ano de 2024 começou com recorde de matrículas para as escolas do Grupo Tia Jú. Juliana revelou que na Escola Brincando e Aprendendo já esgotaram todas as vagas e no Conexão Colégio e Curso restam poucas.

O Grupo Tia Jú vem crescendo cada vez mais a cada ano e Juliana atribui todo sucesso a transparência, uma boa equipe e um serviço diferenciado.

“É a gente fazer um trabalho com amor e muita transparência, um serviço diferenciado que a cidade de Cajazeiras não tinha, que é a escola privada integral. Desde 2019 a gente presta um serviço de berçário e de escola integral que ajuda muito as famílias. Isso é muito importante e nosso trabalho com muita transparência, com uma equipe multidisciplinar, então, um sucesso que vem, a cada dia aumenta e é muito gratificante, agradeço a população de Cajazeiras”, disse a gestora.

Bloquinho da Tia Jú (Foto: Divulgação/ Instagram)

Carnaval 2024

Está se tornando tradição na cidade o Bloquinho da Tia Jú; neste ano o evento ocorre dia 8 de fevereiro e contará com dois trios elétricos, que serão comandados na avenida por Jonas Safadão e Luan Pakerô. O bloco é aberto para comunidade e os abadás podem ser adquiridos na sede da escola Brincando e Aprendendo ou no Conexão Colégio e Curso.

“Mais um ano o Bloquinho da Tia Jú estará na avenida. Esse ano estaremos com dois trios eletricos na avenida, então venho aqui deixar o convite a toda população de Cajazeiras. Dia 08 de fevereiro o Bloquinho da Tia Jú estará na avenida com dois trios eletricos, com Jonas  Safadão e Luan Pakerô”, ressaltou Juliana.

SERVIÇO

Escola Brincando e Aprendendo Tia Jú está localizada na avenida Padre Rolim, Centro de Cajazeiras, oferecendo berçário a partir de 4 meses e educação infantil, anos iniciais do 1º ao 5º, além de reforço escolar, ballet, karatê, entre outras atividades.

Conexão Colégio e Curso está localizado na Rua João Rodrigues Alves, 247, e dispões de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, além de cursinho pré-vestibular e reforço escolar.

O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Contato

Telefone: (83) 99168-3825

Instagram: @bercarioeescolatiaju e @conexaocolegioecurso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: