header top bar

section content

Polícia recupera dinheiro roubado dos Correios de Olho D’Água e apreende sete armas no sertão

Na ação, que já dura mais de 24 horas, os policiais prenderam um suspeito de tentar resgatar os acusados do crime, apreenderam sete armas e recuperaram dinheiro

Por

04/05/2014 às 15h35

Polícia recupera objetos no Vale do Piancó

Mais de 30 policiais militares do Comando do Policiamento Regional II (Região do Sertão) estão cercando uma área de mata entre as cidades de Olho D’Água e Imaculada, no sertão paraibano, para prender os autores do assalto à agência dos Correios da cidade de Olho D’Água, na sexta-feira (02).

Na ação, que já dura mais de 24 horas, os policiais prenderam um suspeito de tentar resgatar os acusados do crime, apreenderam sete armas e recuperaram os malotes com o dinheiro roubado.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional II, coronel José Ronildo, durante a madrugada deste sábado (03) houve confronto dentro da mata com os suspeitos. “No momento em que eles se depararam com os policiais, largaram o material roubado e as armas e fugiram, mas várias equipes dos Batalhões e Companhias do sertão estão cercando o local no encalço dos suspeitos”, disse.

O coronel contou ainda que minutos após o crime, na sexta-feira, os policiais prenderam, em um sítio às margens da BR-361, em Olho D’Água, um homem que estava esperando os bandidos com um carro para dar fuga. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

No total, foram apreendidos neste sábado um fuzil, quatro pistola, um revólver e os malotes com o dinheiro roubado da agência. Já durante a sexta-feira foi preso o suspeito de tentar resgatar os acusados do assalto e apreendido um revólver com ele, totalizando sete armas apreendidas na ação. Todo material e o preso foram entregues na Sede da Polícia Federal, em Patos.

Secom

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado