header top bar

section content

VÍDEO: Efraim contraria Damião sobre comando da federação com Aguinaldo: “Lenga-lenga contra minha liderança”

O senador disse que seus adversários, ao invés de enfrentarem os problemas da Paraíba, tentam "desconstruir" sua pré-campanha ao Governo do Estado com "lenga-lenga" e "tratando de conchavos"

Por Luis Fernando Mifô

13/01/2026 às 20h07 • atualizado em 13/01/2026 às 20h10

O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, contrariou a previsão do deputado federal Damião Feliciano, também filiado ao UB, de que o comando da Federação PP-União Brasil na Paraíba ficará com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Eu sou daqueles que acredita que comando não se proclama, se constrói, e é nisso que estou concentrado, articulando, trabalhando, unindo esforços, apresentando uma agenda à Paraíba. E vocês da imprensa já tiveram que lidar com manchetes que foram dadas desde agosto, anunciando que seria o deputado Aguinaldo o presidente da federal, marcando até prazo – 19 de agosto – e não aconteceu”, respondeu o senador em contato com o Portal MaisPB.

Efraim Filho diz que seus adversários, ao invés de enfrentarem os problemas da Paraíba, tentam “desconstruir” sua pré-campanha ao Governo do Estado com “lenga-lenga” e “tratando de conchavos”.

“Nosso papel é estar ao lado do povo. Se ficar lá o palanque dos políticos e eu ficar no palanque do povo, é onde eu quero e onde eu gosto de estar”.

PORTAL DIÁRIO

Veneziano recebe vereadores e lideranças de Pombal e Cajazeirinhas, que reafirmam apoio à sua reeleição

O senador agradeceu o apoio e reafirmou seus compromissos com o municipalismo paraibano

13/01/2026

VÍDEO: Cida Ramos avalia reunião da cúpula do PT com o governador João Azevêdo

Presidente do PT na Paraíba disse que o encontro serviu para selar o apoio do partido do gestor estadual ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não deixou claro em relação à construção de um projeto conjunto para o estado

13/01/2026

VÍDEO: Advogado diz que não há mais requisitos para manter prisão preventiva de Hytalo Santos

Na avaliação do jurista, não estariam mais presentes os requisitos legais que justificam a continuidade da prisão preventiva do influenciador e de seu companheiro, MC Euro

13/01/2026
Recomendado pelo Google: