VÍDEO: Mãe pede internação do menor acusado de matar empresário cajazeirense, diz delegado
O GTE de Sousa conseguiu prender a quadrilha envolvida no latrocínio e recuperou seis motos que haviam sido tomadas por assalto na cidade de Cajazeiras
Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa com apoio da Polícia Civil de Cajazeiras, nesta terça-feira (23), resultou na apreensão do menor de 16 anos, acusado de ter assassinado o empresário cajazeirense Francisco Augusto de Oliveira, conhecido como “Chico do Posto”, na última quarta-feira (16), em Cajazeiras.
Após investigações, o GTE de Sousa conseguiu prender a quadrilha envolvida no latrocínio e recuperou seis motos que haviam sido tomadas por assalto na cidade de Cajazeiras. O menor envolvido no crime foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, e prestou depoimento ao delegado, e como não houve flagrante, o adolescente foi liberado.
A mãe do menor, pediu ao delegado Dr. Sylvio Rabello para que ele solicitasse que a Justiça interne seu filho no Centro Educacional do Adolescente (CEA). Ela disse ao delegado que está temendo a morte do filho e afirmou que estava em casa com o filho, quando viu algumas pessoas suspeitas rondando sua casa.
O adolescente foi encaminhado até a delegacia e em seguida transferido para o CEA onde vai cumprir a determinação judicial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário