Mãe pede internação do menor acusado de matar empresário cajazeirense. Veja vídeo!
O GTE de Sousa conseguiu prender a quadrilha envolvida no latrocínio e recuperou seis motos que haviam sido tomadas por assalto na cidade de Cajazeiras
Motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Civil (Foto: Diário do Sertão)
Uma Operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa com apoio da Polícia Civil de Cajazeiras, nesta terça-feira (23), resultou na apreensão do menor de 16 anos, acusado de ter assassinado o empresário cajazeirense Francisco Augusto de Oliveira, conhecido como “Chico do Posto”, na última quarta-feira (16), em Cajazeiras.
Após investigações, o GTE de Sousa conseguiu prender a quadrilha envolvida no latrocínio e recuperou seis motos que haviam sido tomadas por assalto na cidade de Cajazeiras. O menor envolvido no crime foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, e prestou depoimento ao delegado, e como não houve flagrante, o adolescente foi liberado.
A mãe do menor, pediu ao delegado Dr. Sylvio Rabello para que ele solicitasse que a Justiça interne seu filho no Centro Educacional do Adolescente (CEA). Ela disse ao delegado que está temendo a morte do filho e afirmou que estava em casa com o filho, quando viu algumas pessoas suspeitas rondando sua casa.
O adolescente foi encaminhado até a delegacia e em seguida transferido para o CEA onde vai cumprir a determinação judicial.
Veja vídeo!
Veja também: Assaltantes tentam roubar moto e terminam assassinando empresário de Cajazeiras
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário