VÍDEO: Empresário é sepultado em Cajazeiras; Estado diz que faltam profissionais para IML
O chefe da Casa Militar da Paraíba falou sobre o fato do corpo ter ficado por horas, exposto ao sol até que fosse conduzido ao IML de Patos
Foi sepultado nesta quinta-feira (17) o corpo do empresário Francisco Augusto de Oliveira, 55 anos, conhecido por “Chico do Posto”, morto por latrocínio nesta quarta-feira (16) em Cajazeiras.
Por volta das nove horas da manhã, aconteceu a missa de corpo presente na Catedral Nossa Senhora da Piedade e em seguida, o sepultamento ocorreu no Cemitério Coração de Jesus, na zona leste da cidade.
O chefe da Casa Militar da Paraíba, coronel Fernando Chaves esteve presente no sepultamento e lamentou a morte do empresário, prestando solidariedade a toda a família.
LEIA TAMBÉM:
O coronel falou sobre o fato do corpo ter ficado por horas, exposto ao sol até que fosse conduzido ao IML de Patos e disse que, a dificuldade maior do IML é a falta de técnicos na área. “Por mais que sejam abertos novos IML’s, existirá uma grande dificuldade com relação aos profissionais”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário