header top bar

section content

Empresário cajazeirense e filho de Sousa morre em acidente próximo ao Perpetão

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do automóvel que ficou parcialmente destruído.

Por

21/07/2013 às 22h29

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (21), na BR 230 próximo ao Estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras. Um empresário cajazeirense morreu após capotar o veículo.

Conforme informações da Polícia Militar, o empresário Cristiano da Silva Freitas, de 38 anos, conduzia um veículo Saveiro de cor vermelha e placa NQG 9033, pela BR 230 sentido Ceará à Cajazeiras, quando próximo ao Estádio O Perpetão, perdeu o controle do carro que capotou várias vezes e caiu em um barranco.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo e caiu em cima de uma cerca de arame farpado. A vítima teve o couro cabeludo arrancado. O automóvel ficou parcialmente destruído e teve uma das rodas arrancada.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local do sinistro. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo não usava o cinto de segurança, por isso foi arremessado para fora do carro.

 

Cristiano da Silva Freitas, era proprietário da empresa “Cristiano Bebidas”, na cidade de Cajazeiras e era casado com "Pingo Cabeleireira". Ele era filho da Professora Fátima Freitas, diretora do Colégio Mestre Júlio Sarmento (Poli II) em Sousa. O comerciante deixa três filhos e os irmãos: Tony, Flávio (proprietário de um Lava Jato na cidade de Sousa) e Fernando Bebidas (dono de um depósito de bebidas na cidade de Sousa).

Assista ao vídeo abaixo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

O programa Sertão Alerta com Ângelo Lima trará a reportagem completa com vídeo sobre o acidente, a partir das 17h horas desta segunda-feira (22), na TV Diário do Sertão no link -> www.diariodosertao.com.br/tv/

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

GEROU POLÊMICA

VÍDEO: Padre de Cajazeiras não vê profanação em desfile da Mangueira que representou vários Cristos

APÓS CHUVAS

VÍDEO: Açudes e barreiros da região de Cajazeiras sangram e agricultores estão confiantes no inverno

TEM QUE VACINAR

Após morte provocada por meningite em Cajazeiras, equipes de saúde de Sousa atuam no combate à doença

DURANTE O CARNAVAL

VÍDEO: Vândalos quebram monumento em homenagem a jovem que faleceu vítima de acidente em Cajazeiras

Conteúdo Protegido!