header top bar

section content

Polícia identifica matador de aluguel que tentou assassinar pai e filho e acabou morto no Sertão

O caso aconteceu esta semana no Alto Sertão do Estado. O segundo acusado envolvido foragiu e ainda não foi localizado. Polícia continua investigando.

Por

29/10/2011 às 14h40

O pistoleiro Joaquim de Lima Paz, mais conhecido por Boca foi assassinado esta semana, na Zona Rural de Aguiar, no Vale do Piancó, quando tentou matar Nilton Gregório de Sousa, de 51 anos e o filho dele, Adenilton de Sousa Júnior, de 27 anos, por encomenda.

De acordo com informações do Tenente Cunha, do 12º Batalhão de Polícia Militar, Boca estava acompanhado de outro pistoleiro, provalvemente da família Oliveira, que reside no Estado do Rio Grande do Norte.

O Tenente Cunha informou que os dois acusados chegaram a casa das vítimas numa moto e a pessoa que estava na garupa desceu do veículo já atirando contra eles, que reagiram iniciando uma troca de tiros, onde um dos pistoleiros morreu e o outro foragiu.

De acordo com a polícia, Boca era acusado de matar o popular Ednaldo Batista, mais conhecido por Ednaldo das verduras, executado na feira de frutas e verduras da cidade de Catolé do Rocha. O pistoleiro havia sido preso e processado, mas já estava em liberdade.

Imagens fortes. Clique e aumente a imagem!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa