header top bar

section content

Comerciante é assaltado em cidade sertaneja; ladrões levaram cerca de 200 mil reais em mercadorias

A vítima muito assustada com o ocorrido acionou a polícia, que embora tenha realizado todos os procedimentos legais, não localizou os bandidos.

Por

23/09/2011 às 07h43

O comerciante Otaciano Rocha Soares, 58 anos, natural da cidade de Tabira, no vizinho Estado do Pernambuco, foi assaltado na manhã desta quinta-feira (22), no município de Paulista, Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, a esposa do comerciante que não teve o nome divulgado na imprensa, atendia um cliente, enquanto isso seu Otaciano a esperava em baixo uma sombra, quando de repente foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados.

Os criminosos estavam armados com pistola, e logo, que abordaram foram perguntando à vítima onde estava o ouro.

Sem reagir, Otaciano se dirigiu ao seu veículo, um Corsa Sedan, de cor prata, e entregou aos bandidos o pacote de jóias de ouro, que segundo o casal, são avaliadas em cerca de R$ 200 mil reais.

Ao roubar as jóias, os criminosos fugiram no carro da vítima, que foi abandonado meia hora depois do assalto, no lixão da cidade de Paulista.

Otaciano negocia, na região, há 12 anos e pela primeira vez, foi vítima de um assalto.

A Polícia Militar realizou as diligências cabíveis, na tentativa de capturar os ladrões e reaver o ouro, mas não obteve sucesso na ação.

DIÁRIO DO SERTÃO com É Sertão
 

Tags:
Recomendado pelo Google: