header top bar

section content

No Sertão: após desentendimento irmão esfaqueia o outro irmão; a vítima não resistiu aos ferimentos

Os três irmãos estavam bebendo em casa, quando de repente aconteceu um desentendimento, enfurecido um esfaqueou o outro, e o terceiro fugiu.

Por

20/09/2011 às 08h04

O agricultor Noel Manoe da Silva Araújo, 38 anos, foi vítima na manhã dessa segunda-feira (19) de um homicídio por golpes de faca, no sítio Maria, zona rural do município de Riacho dos Cavalos.

Segundo informações, a polícia militar recebeu uma ligação anônima, relatando que tinha acabado de haver um homicídio, naquela localidade. Sendo assim, a guarnição comandada pelo cabo Aldeci Coelho se deslocou até o local, ao chegar, foi constatado a veracidade da denúncia.

Noel foi encontrado sem vida na casa onde morava, e como lá não havia mais ninguém além do corpo, os militares diligenciaram e verificaram que na noite anterior tinha havido uma bebedeira, da vítima com mais dois indivíduos.

Depois de aprofundar os levantamentos, a PM descobriu que a vítima teria bebido em companhia dos irmãos, João Andrade da Silva e José Ademir de Andrade da Silva, ambos naturais de Riacho dos Cavalos.

Em seguida, novas diligências com o apoio da Patrulha Rural foram realizadas, sendo localizado um dos irmãos, que confessou o crime alegando que durante a bebedeira houve um desentendimento entre o trio, momento em que ele (João) teria segurado a Noel e seu irmão na tentativa de evitar uma tragédia, porém,  José Ademir enfurecido pegou uma faca e esfaqueado Noel, que não consegui resistir aos ferimentos.

As diligências prosseguiram no intuito de capturar o outro acusado, mas este logo fugiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: