Adolescente mata o próprio irmão com disparo de arma de fogo; o tiro foi disparado acidentalmente
Após o ocorrido a vítima foi imediatamente socorrida para hospital e a arma juntamente com o irmão foram apreendidos pelo delegado plantonista.
O adolescente com as iniciais J.M.S, de 13 anos, foi vítima fatalmente de um disparo acidental de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (08), no sítio Baixa Grande, na cidade de José da Penha, localizada no visinho Estado do Rio Grande do Norte.
menino foi atingido no peito esquerdo, disparado pelo próprio irmão de iniciais M.J.S.
Após o ocorrido, o adolescente ainda foi socorrido para um Hospital em José da Penha, porém não resistiu ao ferimento e faleceu no caminho.
Segundo informações, os adolescentes estavam na casa do Tio, Hélio, no sítio Baixa Grande, quando o irmão curiosamente pegou um revólver calibre 38 que estava em cima do guarda roupa e teria mostrado a arma ao irmão e sem saber manusear atirou de maneira acidental.
Segundo a polícia, o dono do revólver, é o próprio tio da vítima, que no momento do ocorrido, estava em José da Penha trabalhando.
O corpo da vítima foi encaminhado ao ITEP para o procedimento do exame de necropsia e em seguida foi liberado para o sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO com Uiraúna.Net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário