Criança com um mês de vida é encontrada morta dentro de casa; Polícia encontrou a mãe embriagada
De acordo com a irmã da vítima, assim que o bebê faleceu, sua mãe foi até a casa vizinha e avisou do acontecido, pedindo que ninguém fosse comunicado.
A Polícia Militar de Matureia foi solicitada nesta terça-feira (12), através de uma ligação dando conta de que uma criança estaria morta, em casa. A criança identificada apenas pelo nome de Samuel iria fazer 2 meses no dia 20 deste mês.
De acordo com a irmã da criança, de apenas 13 anos de idade, o bebê havia caído da cama durante a madrugada e sua mãe, Sandra Maria Araújo do Carmo teria o colocado novamente para dormir, deixando-o na cama.
Segundo a adolescente, a mãe teria passado em uma casa vizinha e informado que a criança havia morrido, mas pediu que não fossem em sua residência e nem acordassem as outras crianças que estavam dormindo. Depois disso, Sandra desapareceu.
Ao realizar diligências, a Polícia Militar encontrou a senhora Sandra Maria, mãe do bebê em um sítio próximo da cidade, com uma latinha de cachaça do lado e apresentando fortes sintomas de embriagues.
O corpo do bebê foi levado para o IML de Patos e a mãe levada para a delegacia da cidade de Teixeira onde fica a disposição das autoridades.
De acordo com informações, Sandra Maria tem 08 filhos, sendo que a mais velha tem 15 anos de idade, e uma foi dada para adoção.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Teixeira1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário