Após 16 dias da morte de um estudante, denúncia revela que outra aluna vai armada para mesma escola
Segundo a denúncia, a aluna estuda também no Colégio Comercial e está levando uma tesoura com a intenção de ferir uma colega da Escola.
Após 16 dias do assassinado de um aluno dentro Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial), de Cajazeiras, que ocorreu no último dia 21 de junho, surge uma denúncia dando conta que uma aluna está frequentando às aulas armada com uma tesoura e que sua intenção seria ferir outra aluna, motivada por ciúmes do namorado.
A população da cidade e em especial os pais de alunos que estudam na escola está muito assustada com a situação, pois, teme que outro lamentável fato aconteça dentro do Comercial.
O denunciante pediu atenção das autoridades e da direção da escola para o caso, porque a situação é grave.
Os alunos do Comercial ainda estão muito assustados e chocados com o crime, que abalou toda a sociedade cajazeirense e do Brasil, já que foi divulgado em rede nacional.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário