header top bar

section content

NO SERTÃO: Polícia prende cinco acusados de assaltos à mão armada; Entre eles uma mulher e um menor

Entre os acusados, a PM prendeu também uma mulher acusada de dar coberturas aos assaltantes da região. Com eles, a PM apreendeu um revolver.

Por

06/07/2011 às 09h13

A polícia Militar de Catolé do Rocha prendeu nessa terça-feira (05), três acusados de roubo na Zona Rural e aterrorizando as localidades de Catolé de baixo, Boa Água, Boqueirão. Os acusados armados de revólver tomaram de assalto uma moto Honda titan de cor vermelha, de placas NQJ7-320, na segunda-feira (04).

Após diligências, a PM abordou nove pessoas suspeitas, sendo quatro homens e cinco mulheres, em uma casa na comunidade Boa Água. Com eles, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 contendo 5 munições intactas e uma deflagrada.

De acordo com a PM, os acusados confessaram o assalto acontecido no sítio Boqueirão, que teve como vítima o Senhor Sebastião Soares Da Silva, 62 anos, que saiu ferido com um tiro de revolver no tórax.

A polícia recuperou também localizaram a moto que havia sido tomada por assalto e apreendeu também uma moto Honda Fan.

Os acusados são: Erismar de Oliveira Sales, 23 anos de idade, conhecido como Cego Mazim; João Marcos Alves Carvalho, 18 anos de idade; Leandro Lacerda de Brito, 24 anos de idade e E. S. S., 16 anos de idade. Foi presa também Maria José, moradora do sítio Boa água, que vinha dando apoio aos acusados, que faziam reunião na sua residência.

Veja fotos na galeria!

Veja vídeo da TV Paraíba

DIÁRIO DO SETÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: