Polícia prende acusado de estupro em Sousa; na residência do acusado a PM encontrou oito armas
Josenildo Lopes Ferreira é acusado também de praticar dois homicídios no município sousense. A PM apreendeu ainda armas, munições e 4 celulares.
A Polícia Militar de Sousa, em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nessa terça-feira (17), tirou de circulação Josenildo Lopes Ferreira (Manoel), 40 anos, residente no sítio cadeado, que é acusado de estuprar de praticar um homicídio no ano de 1990 no Sítio Matumbo e um estupro, em 2000 no município de Igaraci, no Vale do Piancó.
De acordo com a PM, Manoel ainda é acusado de ter praticado outro homicídio, na comunidade onde reside, há cerca de 40 dias.
Na residência do acusado a PM encontrou revolver calibre 38, com três munições intactas, quatorze munições de calibre 28, uma de calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma carabina de pressão, um par de coturnos, uma calça camuflada, cinco facas peixeiras e quatro celulares.
O acusado foi preso e conduzido até a delegacia de policia civil para as devidas providencias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário