Policial envolvido em acidente que vitimou três pessoas presta depoimento em delegacia do Sertão
O cabo Vavan disse ao delegado que não prestou socorro as vítimas porque foi atacado pelas abelhas. Ele disse que não sabia a quantidade de feridos.
O Cabo da Polícia Militar, Valdivan Alexandre da Silva (Vanvan), que se envolveu no acidente de trânsito na semana passada, na BR 405, que liga São João do Rio do Peixe a Marizópolis, vitimando fatalmente três pessoas, ocupantes de uma mesma motocicleta, prestou depoimento ao delegado Francisco Vieira dos Santos Filho, na cidade de São João do Rio do Peixe, nessa sexta-feira (13).
De acordo com o depoimento do cabo, o condutor da motocicleta, Francisco Peixoto de Araújo ia no mesmo sentido da pista que ele, quando de repente invadiu a contra mão e ficou fazendo “zig e zag” na rodovia.
Vanvan disse ao delegado que nesse momento, em que reduziu a velocidade do seu veículo, foi atacado por abelhas, vindo a perder o controle do carro e colidindo com a motocicleta. Ele disse que a partir desse momento não viu mais e caiu no barranco, próximo a uma lagoa.
Segundo o policial, não ficou no local do acidente para socorrer as vítimas por causa das abelhas. Em depoimento, Vavan afirmou ainda, não saber que a moto estava ocupada por três pessoas, achava que era uma só.
Ele informou que foi para a cidade de São José de Piranhas, onde tem alguns parentes e foi atendido no hospital da cidade.
Além do condutor da moto, mais dois adolescentes foram vítimas fatais do acidente, Venilson Tavares da Silva, de 14 anos e Lucas Alves Andrade, de10 anos. Um deles era filho adotivo do motoqueiro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário