No carnaval: estudante é esfaqueada pela ex-namorada em Cajazeiras; agressora fugiu
Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída nas imediações do Posto Marauto, próximo ao corredor da folia.
A estudante Tuany Pereira da Silva, 21 anos, foi vítima de violência por arma branca durante a festa de Carnaval na cidade de Cajazeiras. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (07).
Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, a vítima foi encontrada caída nas imediações do Posto Marauto, na rua Germiniano de Sousa, na área do Carnaval, com uma facada no tórax, logo acima do peito esquerdo.
O Samu foi acionado e Tuany foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde ficou em observação até às 8h e já está fora de perigo.
A agressora, apesar de ter sido vista fugindo do local, não foi identificada. De acordo com a Polícia, a suposta namorada da vítima acusou a ex-namorada de ter tentado matá-la. Próximo à estudante, que estava alcoolizada, foi encontrada, ainda, uma faca do tipo serra que teria sido utilizada no crime.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Blog do Tetéu
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário