TJ aprecia ação contra o prefeito de Monte Horebe, acusado de desviar 20 mil reais
De acordo com o processo, o dinheiro teria sido desviado da Prefeitura para o pagamento da locação de um veículo. O relator é o des. Leôncio Teixeira
O Pleno do Tribunal de Justiça na sessão desta quarta-feira (09) vai apreciar uma “Notícia crime” contra o prefeito do Município de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita, acusado de ter desviado 20 mil e 955 reais da Prefeitura. O relator da matéria é o desembargador Leôncio Teixeira Câmara e de acordo com o processo, o dinheiro teria sido desviado da Prefeitura para o pagamento da locação de um veículo de propriedade de José Wagner Tavares da Silva, que também foi denunciado no processo.
A Corte aprecia também o processo administrativo autuado sob nº 290.060-2, referente a Minuta do Edital, apresentado pela Comissão de Concurso das Serventias Extrajudiciais do Tribunal, que dispõe sobre o 1º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegação de Notas e de registros pelo Poder Judiciário estadual.
DIÁRIO DO SERTÃO com TJ
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário