Após negociações sem avanços, militares da Paraíba decidem aderir a greve
Nesta terça-feira (1º) a categoria dos militares da Paraíba decidem entrar em greve, para reivindicar a PEC 300.
Depois de várias tentativas de negociação entre os representantes da Segurança Pública e os Secretários do Governo, os militares envolvendo a polícia e o corpo de bombeiros, decidem entrar em greve nesta terça-feira (1º) por tempo indeterminado em todo território paraibano.
Os militares exigem o pagamento da PEC 300, mas o governo afirma que não tem condições de atender a reivindicação da categoria.
Policiais militares e bombeiros estão paralisados, já a polícia civil está decidindo se vai aderir a greve e também parar suas atividades.
Segundo o assessor de imprensa do comando geral da PM, os serviços estão mantidos apesar da greve, pois, o mínimo de policiais está trabalhando para manter a segurança da população.
Na cidade de Patos, as viaturas estão paradas e os mais de 40 policiais, se encontram de braços cruzados no terceiro batalhão, não abrindo mão de sua melhoria salarial.
Veja vídeo da TV Paraíba!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário