GREVE DA PM: Nonato define como ação precipitada, mas vai se reunir com classe
Ele assegurou que a população paraibana não vai ficar a deriva, sem segurança.
O secretário de Estado da Comunicação Institucional do Governo Ricardo Coutinho, o jornalista Nonato Bandeira, definiu como precipitada a greve dos policiais, que foi deflagrada nesta terça-feira (1º), por tempo indeterminado.
Nonato afirmou que a categoria foi informada que o Estado está com suas finanças comprometidas e não pode onerar a folha de pagamento ainda mais. Ele disse que ficou surpreso com a decretação da greve, pois os policiais estão cientes que a PEC-300 é ilegal, mas o governador se comprometeu em aumentar os salários dos profissionais dentro das condições que o Estado oferece.
De acordo com o secretário, Ricardo Coutinho está aguardando relatórios de todos os batalhões da Paraíba para analisar a dimensão do movimento e buscar alternativas para que a população não fique desprotegida, principalmente nesse período carnavalesco.
“Estamos dispostos a tomar todas as providências para que o povo não fique sem segurança pública”, revelou Nonato
O jornalista tranqüilizou a população paraibana e assegurou que ela terá a total segurança do Estado.
Nonato disse em entrevista a imprensa da capital que receberá o Major Fábio e uma comissão formada por representantes dos policiais em greve, ainda na manhã de hoje, para discutir a situação financeira do Estado e a possibilidade de reajuste salarial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário