Dois homens armados assaltam e atiram em sanfoneiro paraibano; O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira
O músico foi encaminhado para hospital local depois foi transferido para a cidade de Campina Grande, onde está sendo medicado
O Índice de violência contra o Idoso vem crescendo a cada dia no município de Juazeirinho, região do Cariri Paraibano, sendo os aposentados o alvo principal dos bandidos. A vítima desta vez foi o senhor Lourenço , que é mais conhecido como o Rei do Baião Juazeirinhense.
O Fato
Sr. Lourenço que reside no conjunto Arnaldo Lafaete, ao sair para fazer a sua caminhada de todas as manhãs, foi abordado próximo ao cemitério público em Juazeirinho por dois assaltantes que utilizavam de motocicleta. Em entrevista concedida ao portal agitaparaiba.com a filha de Sr. Lourenço a professora Neguinha, informou que: “ os assaltantes o abordaram pedindo para que ele soltasse o cassetete que usa como apoio para caminhar, o mesmo atendeu a solicitação e perguntou do que se tratava, os mesmos disseram que era um assalto e pediram-lhe dinheiro, como não tiveram sucesso pois o mesmo não estava com dinheiro, deram-lhe dois tiros que atingiu a panturrilha direita, sendo que um tiro chegou a transpassar a perna”. Disse a filha.
Segundo informações colhidas, Sr. Lourenço mesmo ferido conseguiu colocar em punho uma pistola que de costuma conduz quando vai caminhar, e ao tentar atirar nos bandidos os mesmo retornaram e conseguiram tirar-lhe a arma.
O primeiro atendimento foi feito pelo Médico, Marinho plantonista no Hospital Geral de Juazeirinho, onde após avaliação e prestar os primeiros socorros o encaminhou para Campina Grande, onde encontra-se interno no Hospital regional, aguardando o resultado dos exames, tendo em vista que além dos ferimentos ocasionados pelos tiros foi constatado uma fratura também na mesma perna (direita).
DIÁRIO DO SERTÃO com Agita Paraiba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário