Homem é acusado de abusar sexualmente de filha e obrigar adolescente a assistir
A jovem disse a polícia que o pai abusava dela desde os nove anos de idade.
O Conselho Tutelar da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, recebeu uma denuncia anônima de que um homem abusava sexualmente de sua filha mais velha e obrigava a outra filha, adolescente, a presenciar os abusos.
O Conselho investigou o caso e constatou a veracidade da denuncia, José Pessoa da Silva, 40 anos, que mora na Usina Tanques, na zona rural de Alagoa Grande, chegou a ser detido, mas foi solto pouco tempo depois.
Segundo informações da vítima, Camila Salvino da Silva, 18 anos, José Pessoa voltou para casa, onde mora com a esposa e seis filhos, ele estava armado com uma faca e tentou abusar dela mais uma vez, sua mãe interferiu e houve luta corporal, as duas conseguiram se livrar das tentativas de agressão do acusado e ele fugiu levando a faca e um short.
Camila Salvino disse à Polícia que não denunciou os abusos antes porque seu pai ameaçava sua mãe e seus irmãos, ela disse que ela abusava dela desde os nove anos de idade e que ele usava preservativo porque não queria que ela engravidasse.
A delegada da cidade vai pedir a Justiça a prisão preventiva de José Pessoa, que segundo populares continua no município.
Do ClickPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário