Acidente na BR 230 deixa uma pessoa morta; a idosa de 64 anos estava fazendo caminhada
O sinistro que vitimou fatalmente Raimunda Nunes aconteceu nesta quarta.
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (09) na BR 230. A aposentada Raimunda Nunes dos Santos, 64 anos, moradora do bairro Jardim Sorrilândia em Sousa-Pb, foi atropelada e morta pelo motorista do veículo de placas AMN 1975, quando fazia caminhada às margens da rodovia.
A idosa estava fazendo caminhada na companhia de outras pessoas e ao tentar atravessar a BR, nas proximidades do Dino Motel, localidade de Sousa, foi colhida pelo carro, que trafegava em direção a cidade de Campina Grande.
O acusado, que ainda não foi identificado pela polícia foragiu do local. O carro é de propriedade de Everaldo Medeiros da Fonseca.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade para medidas necessárias e em seguida será liberado para o sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário