header top bar

section content

Operação da Polícia Militar prende no Sertão quadrilha com mais de 100 baterias da OI. Veja fotos e vídeo!

Quatro pessoas foram presas. O Major Ronildo que comandou a operação disse que os furtos aconteciam através de um funcionário da empresa.

Por

09/02/2011 às 19h05

Há quase três meses o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 6º BPM vinha investigando o desaparecimento de várias baterias nas torres da empresa OI, em cidades da região e nesta quarta-feira (09), uma operação comandada pelo Major Ronildo apreendeu mais de 100 baterias com uma quadrilha, que atuava em Cajazeiras.

Na ação policial, quatro pessoas foram presas, Pablo Vieira de Vasconcelos, Francieudo Leandro Bezerra, Thiago Eduardo de Abreu e um adolescente de 17 anos.

O Major Ronildo, que comandou a operação disse a reportagem do Diário do Sertão que os furtos aconteciam através do funcionário da empresa RM TELECOM, que é terceirizada da OI. Pablo Viera de Vasconcelos praticava o crime sem deixar vestígios, pois como estava fardado e ninguém suspeitava dele.

Depois de roubar as baterias, a quadrilha passava para um comerciante de Cajazeiras, que segundo informações do Major Ronildo, o empresário afirmou que comprava como sucata. “Tudo foi encaminhado a delegacia e cabe a justiça como vai ficar as pessoas envolvidas”. Disse.

Todos acusados foram ouvidos na Delegacia de Cajazeiras e estão sendo enquadrados em formação de quadrilha e furto.

src=http://1.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TVMEjUUKbcI/AAAAAAAABiM/IRnmFby-1js/s1600/a_01.jpg  src=http://1.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TVMEjjFVMTI/AAAAAAAABiU/a8LsdsSmgcs/s1600/a_02.jpg

src=http://3.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TVMEkCQ5DDI/AAAAAAAABic/BRzxPWPSdZo/s1600/a_03.jpg  src=http://3.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TVMK01WG3mI/AAAAAAAABis/2Nwqc9HF2s0/s1600/a_05.jpg

Veja o vídeo:


DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: