header top bar

section content

Tribunal de Justiça da Paraíba julga nesta quarta-feira processos contra dois prefeitos do Alto Sertão

Além dos prefeitos sertanejos mais duas ações criminais estão na pauta do tribunal contra gestores e ainda, ações Diretas de Inconstitucionalidade.

Por

09/02/2011 às 08h06

O Tribunal de Justiça da Paraíba julgar nesta quarta-feira (09) duas ações movidas contra prefeitos do Alto Sertão da Paraíba. Na pauta do TJ estão as Notícias-Crimes contra os prefeitos de Riacho dos Cavalos e Piancó.

O pleno julgará também uma Ação Penal contra o prefeito de Lucena, Antônio Mendonça Monteiro Júnior, além de queixas-crimes que tem como réu o prefeito de Bayeux, Josival Júnior de Souza, conhecido como Jota Júnior. Uma delas, que terá como relator o desembargador Leôncio Teixeira Câmara, trata de crimes licitatórios e a outra, da relatoria do juiz Wolfran da Cunha Ramos, o acusa de atos de improbidade administrativa.

O TJ apreciará ainda, duas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIns) movidas pelo Ministério Público estadual contra municípios paraibanos. Ao todo, 34 processos estão na pauta judiciária. A sessão está marcada para às 9h, na Sala de sessões “Desembargador Manoel da Fonseca Xavier de Andrade”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: