Tribunal de Justiça da Paraíba julga nesta quarta-feira processos contra dois prefeitos do Alto Sertão
Além dos prefeitos sertanejos mais duas ações criminais estão na pauta do tribunal contra gestores e ainda, ações Diretas de Inconstitucionalidade.
O Tribunal de Justiça da Paraíba julgar nesta quarta-feira (09) duas ações movidas contra prefeitos do Alto Sertão da Paraíba. Na pauta do TJ estão as Notícias-Crimes contra os prefeitos de Riacho dos Cavalos e Piancó.
O pleno julgará também uma Ação Penal contra o prefeito de Lucena, Antônio Mendonça Monteiro Júnior, além de queixas-crimes que tem como réu o prefeito de Bayeux, Josival Júnior de Souza, conhecido como Jota Júnior. Uma delas, que terá como relator o desembargador Leôncio Teixeira Câmara, trata de crimes licitatórios e a outra, da relatoria do juiz Wolfran da Cunha Ramos, o acusa de atos de improbidade administrativa.
O TJ apreciará ainda, duas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIns) movidas pelo Ministério Público estadual contra municípios paraibanos. Ao todo, 34 processos estão na pauta judiciária. A sessão está marcada para às 9h, na Sala de sessões “Desembargador Manoel da Fonseca Xavier de Andrade”.
DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário