Fernandinho Beira-Mar pode ser transferido para presídio de Cajazeiras; Secretário nega
A informação foi divulgada no twitter de vários radialistas do Estado e destaque nos programas jornalísticos do Sertão.
Foi divulgado na manhã desta terça-feira (08), no twitter de vários radialistas da capital e do Sertão a possibilidade do traficante Fernandinho de Beira-Mar ser transferido para o presídio de Cajazeiras.
A notícia caiu como uma bomba na Terra do Padre Rolim e muitos ouvintes nos programa matinais da cidade repudiaram a notícia. “Não tem como ser verdade esta informação, se este homem vier para cá vai acabar toda a calma da nossa terra”. Disse a senhora Maria de França que reside no centro da cidade.
Já o senhor Pedro Bento ficou apreensivo com o destaque que a imprensa deu a matéria. “Penso que isso não é verídico, pois, Beira-Mar tem que fica em lugar de segurança máxima e aqui não tem este suporte”. Destacou.
Em entrevista a repórter, F. Dunga da Rádio Oeste, o secretário de Cidadania e Administração Penitenciária do Estado, José Alves Formiga negou qualquer possibilidade do presidiário ser transferido para a Paraíba. “Isso não passa de uma inverdade, não existe nenhuma possibilidade. Estive com o secretário ontem e ele não me disse nada. Não tem nenhuma possibilidade disso acontecer”. Completou.
Escute o áudio:
Veja as postagens no twitter:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário