Cidade sertaneja registra quatro assassinatos no mês de janeiro deste ano; nenhum acusado foi preso
De acordo com o delegado da Polícia Civil nenhum acusado de praticar esses quatro crimes no município foram presos. ¨Falta provas para prendê-los¨.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos registrou no mês de janeiro deste ano quatro assassinatos na cidade. No mesmo período do ano passado foram registrados cinco assassinatos.
Segundo informações do delegado Elcenho Engel, dos quatro homicídios registrados em janeiro, nenhum dos acusados foi preso em flagrante. “Foi expedido um mandado de ordem de prisão para dois suspeitos, mas foram liberados por falta de prova”, revelou Engel
Em dezembro de 2010, a Polícia registrou oito assassinatos em Patos e no mesmo período de 2009, foram registrados apenas dois homicídios.
O delegado afirmou que a meta da polícia é reduzir o número de mortes na região patoense. "Não será uma ação imediata, levará um tempo, mas o nosso objetivo é parar com esse aumento de assassinatos", assegurou.
DIÁRIO DO SERTÃO com o Hora Exata
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário