Tiroteio na cidade de Sousa deixa uma pessoa ferida; polícia registrou mais duas lesões corporais
Severino Gomes Machado, conhecido como Bode recebeu um tiro na altura do ombro direito e foi socorrido para o Hospital de Sousa.
A Polícia Militar da cidade de Sousa registrou nessa segunda-feira (31) três lesões corporais. A PM registrou no bairro Angelim um tiroteio, que atingiu Severino Gomes Machado, conhecido como “Bode”, 50 anos, casado, morador do mesmo local.
O acusado, José Carlos (Bangú), desempregado, residente no bairro Angelim fez vários disparos com uma arma de fogo contra “Bode”, mas apenas um atingiu o ombro direito da vítima.
“Bagú” fugiu do local e ainda continua solto. Já “Bode” foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e passa bem.
Outra ocorrência policial foi regitrada na cidade de Marizópolis. Os envolvidos Alexsandro Mariano da Silva, 26 anos, casado, agricultor, residente a rua Padre Cicero e Ademar Pereira de Oliveira, 43 anos, solteiro, residente na Vila Nova estavam com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, quando sem motivo aparente entraram em luta corporal.
Os dois envolvidos saíram feridos e foram levados ao hospital da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário