Dois acidentes são registrados em Sousa; jogador do Sousa Sport Club está envolvido
Um dos sinistros de trânsito foi provocado por um dos jogadores do Sousa Sport Club. Apenas uma pessoa ficou ferida.
A Polícia Militar da cidade de Sousa registrou nas primeiras horas deste domingo (23) dois acidentes automobilísticos. O primeiro ocorreu na PB 393, que liga Sousa ao município de Uiraúna, quando o motorista Mardonio Dantas de Sá, 45 anos, residente na rua estudante Henrique Veloso, cidade de João Pessoa, dirigia um caminhão tanque 1620, placas MOI 3582 PB e perdendo o controle do veículo veio a tombar.
O sinistro aconteceu nas proximidades do sítio Murumbica. O motorista do veículo não sofreu nenhum arranhão. Ele informou a PM que chovia muito no horário do acidente.
A polícia Militar isolou o local e informou o fato aos bombeiros, para que todos os procedimentos pudessem ser tomados devido à natureza inflamável do líquido.
Logo após, a PM foi acionada para comparecer a rua Diocleciano Pires, centro de Sousa, onde ocorreu o segundo acidente de trânsito. Os envolvidos foram Israel Manoel da Silva Filho, solteiro, 27 anos, jogador do Sousa Sport Club, e Manoel Guilherme Bernardo, solteiro, 30 anos, garçom, ambos residentes na cidade sorriso.
De acordo com informações da polícia, o jogador conduzia um veiculo FIAT UNO, de placas NPS-3203, e após ultrapassar o semáforo perdeu o controle do veiculo e chocou-se com uma moto 125 KASISK, de propriedade do garçom, que estava estacionada na rua Odom Bezerra.
Com o impacto recebido do carro, a moto bateu em um poste. A passageira do carro, identificada apenas por “Flávia”, sofreu leves escoriações e foi socorrida pelo SAMU.
Os condutores dos veículos foram levados para a delegacia e submetidos ao teste do bafômetro, onde foi constatada embriaguez alcoólica. O carro e a moto foram conduzidos à DP local.
Diário do Sertão com informações do 14º BPM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário