Primo de Cássio é vítima de bala perdida durante tiroteio na PB
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante o tiroteio.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um tiroteio na noite desta sexta-feira (7), em Rio Tinto, Mata paraibana. Uma das vítimas foi o ex-diretor da cadeia pública do município, Marcos Humberto da Cunha Lima, de 46 anos. Ele é primo do ex-governador Cássio Cunha Lima.
No último domigo (2), o empresário Severino da Silva Moura, de 45 anos, também primo de Cássio, foi assassinado durante um assalto em Campina Grande.
De acordo com as informações do sargento Jeferson, da 19ª Companhia da Polícia Militar em Mamanguape, o alvo dos bandidos era Geraldo Silva Andrade, de 30 anos, que já teria passagem pela polícia. Segundo o sargento, Marcos Humberto e o taxista Severino Ferreira Ramos, de 46 anos, estavam conversando quando o Geraldo se aproximou.
Minutos depois quatro homens armados, que estavam em duas motos, foram até os rapazes e atiraram várias vezes. O taxista foi atingido na região lombar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital regional de Rio Tinto. "Infelizmente ele estava no local errado, na hora errada. Acreditámos que os bandidos queriam matar só Geraldo", disse o sargento.
Marcos Humberto sofreu dois tiros, sendo um na coxa direita e outro na altura do tórax. Ele foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Já Geraldo, foi atingido na coxa direita, e também foi encaminhado para o Trauma.
As testemunhas informaram que uma das motos era da cor azul e outra de cor preta. A polícia segue investigando o caso.
Do PB1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário