header top bar

section content

Em São João do Rio do Peixe: tiroteio deixa dois feridos; um deles foi atingido com cinco tiros

Na confusão foi motivda por ciúmes, pois um dos envolvidos não aceitava o fim do relacionamento. Um menor de 16 anos estava envolvido na briga.

Por

07/01/2011 às 09h14

A Polícia Militar registrou nessa quinta-feira (06) um tiroteio na PB 405 que liga a cidade de Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, nas proximidas do Armazém Gaudino do empresário Airton Pires.

Os envolvidos na tentativa de homicídio seguido de lesão corporal foram Fransueldo da Silva Araújo (Toca), amasiado, 30 anos, agricultor residente no Sítio Viração, São João do Rio do Peixe e Gean Abrantes, solteiro, 32 anos, residente no Distrito de Várzea da Ema, cidade de Santa Helena, além do menor das iniciais F.R.Z, de 16 anos residente no Sítio Campo do Formoso da mesma cidade.

A confusão foi motivada por ciúmes, pois Gean não se conformou com a separação da sua companheira, que está convivendo com Fransueldo há uma semana.

Gean foi conversar com sua ex-companheira, e Fransueldo não gostando da situação, sacou um revólver de calibre 32 e desferiu cinco tiros contra seu rival. Três tiros no braço, um no pescoço e outro na cabeça (de raspão).

O menor que é filho da ex-companheira de Gean saiu em defesa do ex-padastro e desferiu várias pauladas em Fransueldo.
Os dois apaixonados foram socorridos para o Hospital de Cajazeiras, onde estão sob custódia policial.

A mulher, que não teve o nome revelado, tem um filho de apenas três anos com Gean. Ela viveu oito anos com ele, e há cerca de oito meses estava “namorando” com Fransueldo, mas somente há uma semana que eles estão morando juntos.

O menor é filho de outro relacionamento da jovem, anterior ao caso com Gean.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: