Primo de Cássio é assassinado com tiro em Campina Grande
Empresário foi assassinado em Campina Grande, durante assalto a um restaurante.
O primo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário Severino da Silva Moura, de 45 anos, foi morto na tarde deste domingo (2) durante um assalto em Campina Grande. Ele era dono de um restaurante na cidade e uma dupla foi até o local para realizar um assalto.
Ele e vários funcionários foram rendidos pelos bandidos armados e o empresário foi levado para os fundos do restaurante, onde havia um cofre. Ele foi obrigado a abri-lo e entregar o dinheiro, mas segundo testemunhas ele ficou nervoso e não conseguiu realizar a tarefa.
Um dos bandidos teria ficado nervoso e achado que ele não queria entregar o dinheiro. Com isto, ele deu um tiro em Severino, que chegou a ser socorrido para o hospital. Ele morreu enquanto era atendido.
Pelo Twitter, o ex-governador tucano expressou seu luto e disse que o assassinato do primo era uma “notícia terrível”. Cássio disse que Mourinha (como o primo era conhecido) era uma pessoa que trabalhou com sua família desde os tempos da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário