header top bar

section content

Prefeito do Sertão é acusado de agredir jovem grávida; ela foi pedir um medicamento

De acordo com o advogado de Samara Pereira, a agressão aconteceu nessa quarta-feira (29), na residência do prefeito.

Por

30/12/2010 às 18h01

O prefeito de Marizópolis, José Vieira (PSDC) está sendo acusado de agredir fisicamente uma jovem grávida, por nome de Samara Pereira da Silva, que foi solicitar uma ordem de medicamento, pois não tinha condições financeiras para comprá-lo. O fato aconteceu nessa quarta-feira (29) na casa do gestor.

De acordo com informações do advogado da moça, Dionísio Gomes, ela se consultou com o médico sousense, Ricélio Oliveira, e não tendo dinheiro para pagar o remédio recorreu ao poder público, mas foi humilhada e levou um soco no rosto, desferido pelo próprio prefeito.

Dionísio relatou à nossa reportagem que Zé Vieira teria afirmado que não autorizaria a compra do medicamento, pois Samara e sua família teriam votado contra ele nessas eleições.

“O prefeito disse a jovem que lá só recebe alguma coisa da prefeitura se for do lado dele”, disse o advogado.

Ele frisou também que o gestor de Marizópolis queria saber quem é o pai da criança, e passou a insultar Samara e sua família.

“Samara ficou nervosa com a situação, bateu na mesa do prefeito, e ele reagiu dando um soco no rosto dela”, relatou Dionísio.

A jovem foi até à delegacia de Sousa, e foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade, para a realização do exame de corpo delito.

O advogado de Samara vai acionar o Tribunal de Justiça, na cidade de João Pessoa para que o prefeito seja punido. A ação deverá ser ajuizada diretamente no tribunal porque o gestor tem foro privilegiado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: