header top bar

section content

Menores são acusados de tráfico de drogas, furtos e porte ilegal de armas em Cajazeiras

A polícia encontrou ainda 13 pedras de crack na casa dos menores que chefiava a droga para repassar aos demais.

Por

30/12/2010 às 12h14

O Serviço de Inteligência da Polícia de Cajazeiras iniciou uma operação de investigação há vários meses, que resultou, nessa quarta-feira (29), na apreensão de menores acusados de tráfico de drogas, furtos e porte ilegal de armas.

Segundo informação veiculada no folha do sertão, a polícia deu início à investigação após receber denúncias vindas do Bairro São José, em Cajazeiras.

A Polícia passou a realizar diligências e localizou os menores: A.A. de M. 16 anos; A.R.V.M de 17 anos; P.B.N de 14 anos; F.C.P de 12 anos; J.M. S. de 15 anos; C.D.O. C de 14 anos; I.D. L. de 15 anos; J.P.S. Q. de 16 anos; F.J.B de 16 anos, além dos menores foi preso também o pedreiro José Ricardo Pereira Ribeiro, de 19 anos, acusado de também fazer parte do esquema.

A polícia encontrou ainda 13 pedras de crack na casa do casal de menores que ‘’chefiava’’ a droga para repassar aos demais. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Chefe do grupo
De acordo com informações da PM, um casal de menores infratores chefiaria o grupo, efetuava as vendas das drogas como também incentivaria os outros menores a vender o produto.

Após investigações, foi constatado que alguns desses menores têm participações em vários roubos. Com um deles foi localizado um computador e uma televisão roubados.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: