Estudante de Direito é agredido fisicamente na cidade de São José de Piranhas por tenente da polícia
As informações dão conta que o tenente estava portando uma arma de fogo no ato da agressão. O estudante foi transferido para a capital do Estado.
O estudante de Direito Ramon Dias de Araújo, 27 anos, solteiro, residente na rua Antonio Lacerda, cidade de São José de Piranhas foi agredido violentamente nesse sábado (18) pelo tenente da polícia, Wesley Sávio Sá Alves, natural da cidade de Petrolina PE.
As informações dão conta que ambos estavam em uma festa, e de repente começou um bate boca entre eles, o tenente disparou um violento soco no rosto do estudante.
Ramon sofreu fratura de mandíbula, e foi socorrido para a Políclinica da cidade, Romeu do Menino do Cruz, e em seguida transferido para a capital do Estado.
O acusado da agressão foi levado à Delegacia de Polícia de Cajazeiras, onde foi ouvido pela delegada de plantão, Cristina Roberta Pires Cavalcante.
O jovem que sofreu a agressão é sobrinho do vereador Bonaldo Dias de Araújo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário