NO SERTÃO: pai denuncia estupro da filha de 11 anos; jovem de 24 anos está sendo acusado pelo crime
O Pai informou à polícia que a mãe da menina tinha conhecimento que a filha estava sendo abusada sexualmente, mas não tomou nenhuma providência.
A Polícia Militar de Marizópolis registrou nessa quinta-feira (16), um caso de estupro a uma menor de apenas 11 anos de idade. Júnior Alves da Costa, de 24 anos, residente à Rua Antonio Pedro da Silva, centro da cidade, está sendo acusado de molestar a criança sexualmente.
A queixa foi prestada pelo pai da vítima, José Ferreira Filho, que informou à PM que sua filha estava mantendo relações sexuais com o namorado.
O pai disse também, que as mães do acusado e da vítima tinham conhecimento do caso, e não tomavam nenhuma providência. Ele disse que o rapaz estuprava sua filha na casa da mãe do mesmo.
A PM ao chegar à casa da genitora de Júnior, encontrou todos os envolvidos, e acionou o conselho Tutelar para solucionar o caso. Em seguida todos foram levados para a delegacia de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário