Músico Cajazeirense é encontrado morto em sua residência; polícia investiga o caso
A causa da morte ainda está sendo investigada. O corpo do músico foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.
O músico José de Sousa Rolim, 63 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (09) em sua residência, na Rua São Pedro, em Cajazeiras. Segundo informações de populares, Zezito da Banda como era conhecido teria gritado por ajuda durante a madrugada, mas somente pela manhã os moradores sentiram sua falta, e arrobaram a porta constatando que ele estava caído no chão, já sem vida.
O delegado da Polícia Civil Dr. James, afirmou à reportagem que provavelmente a causa morte teria sido natural, mas chegando no Hospital Regional, o médico recusou assinar atestado da causa da morte, pois o corpo apresentava sangramento pela boca, ouvido e reto.
Vizinhos informaram que encontraram na residência do músico um frasco contendo ácido muriático.
O corpo de Zezinho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos, para ser necropciado e ter certeza da causa da morte, pois há também suspeita de que ele tenha cometido suicídio.
Zezinho era um dos destaques da Banda Municipal Santa Cecília, com seu trombone de vara fazia o ritmo e onde se apresentava todos o aplaudiam.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário