header top bar

section content

Aposentada de 67 anos é presa com 78 pedras de crack em Cajazeiras

Policiais militares de Cajazeiras, prenderam a aposentada Socorro Campos de Oliveira, de 67 anos, acusada de comercializar drogas. O filho dela, Irapuan Campos Pereira, de 23 anos, também foi preso. Segundo a Polícia, a aposentada e o filho trafegavam de moto pelo bairro Capoeiras, quando foram parados por uma guarnição que realizava rondas pelo local. […]

Por

15/01/2010 às 13h32

Policiais militares de Cajazeiras, prenderam a aposentada Socorro Campos de Oliveira, de 67 anos, acusada de comercializar drogas. O filho dela, Irapuan Campos Pereira, de 23 anos, também foi preso.

Segundo a Polícia, a aposentada e o filho trafegavam de moto pelo bairro Capoeiras, quando foram parados por uma guarnição que realizava rondas pelo local. A droga, 78 pedras de crack, segundo os policiais, estava dentro de uma bolsa feminina, juntamente com o documento da moto pilotada por Irapuan.

Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados pela delegada Amindonzele Carneiro. Em seguida, transferidos para Cadeia Pública onde se encontram à disposição da Justiça.

Da redação

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”