header top bar

section content

Aposentada de 67 anos é presa com 78 pedras de crack em Cajazeiras

Policiais militares de Cajazeiras, prenderam a aposentada Socorro Campos de Oliveira, de 67 anos, acusada de comercializar drogas. O filho dela, Irapuan Campos Pereira, de 23 anos, também foi preso. Segundo a Polícia, a aposentada e o filho trafegavam de moto pelo bairro Capoeiras, quando foram parados por uma guarnição que realizava rondas pelo local. […]

Por

15/01/2010 às 13h32

Policiais militares de Cajazeiras, prenderam a aposentada Socorro Campos de Oliveira, de 67 anos, acusada de comercializar drogas. O filho dela, Irapuan Campos Pereira, de 23 anos, também foi preso.

Segundo a Polícia, a aposentada e o filho trafegavam de moto pelo bairro Capoeiras, quando foram parados por uma guarnição que realizava rondas pelo local. A droga, 78 pedras de crack, segundo os policiais, estava dentro de uma bolsa feminina, juntamente com o documento da moto pilotada por Irapuan.

Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados pela delegada Amindonzele Carneiro. Em seguida, transferidos para Cadeia Pública onde se encontram à disposição da Justiça.

Da redação

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio