header top bar

section content

Acidente automobilístico mata estudante e deixa dois feridos na PB 400

Segundo a Policia, os jovens saim da festa em praça pública na cidade de São José de Piranhas, quando o veiculo Gol de placa JGB 9622, ocupado pelas vítimas capotou violentamente na PB 400.

Por

30/12/2009 às 08h20

Na madrugada desta quarta-feira(30), às 03h20, um grave acidente na PB 400, em frente o Clube Campestre de São José de Piranhas, vitimou fatalmente o estudante de 24 anos Franco Dias de Araújo, residente na cidade de Teresina-Piaui, que veio passear na casa de familiares no sertão.

Outras duas pessoas que estavam no veículo saíram gravemente feridas, José Anderson de Sousa, 21 anos, comerciante e o motorista Marcos Antonio Cavalcante, que foragiu do local do acidente. O jovem anderson, foi atendido no HRC com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informações da Policia, os jovens saim da festa em praça pública na cidade de São José de Piranhas, quando o veiculo Gol de placa JGB 9622, ocupado pelas vítimas capotou violentamente na PB 400 em frente ao Clube Campestre de São José de Piranhas, no trecho que liga a cidade a Monte Horebe. Não se sabe ainda as causas do acidente.

O corpo do jovem foi conduzido para o HRC, onde foi necropciado e liberado para o sepultamento.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: