header top bar

section content

Homem mata ex-mulher e atira na cabeça da filha na região da grande Sousa

Testemunhas disseram que o acusado tentava reatar a relação com a ex-mulher, mas encontrou resistência por parte da ex-companheira.

Por

30/12/2009 às 05h58

/Uma tragédia em família comoveu a cidade de São Francisco, na região de Sousa, na tarde desta terça-feira (29) quando um homem identificado como Francisco de Assis matou a ex-mulher e deixou baleada em estado grave a própria filha.

Maria do Socorro Ventura Davi, de 48 anos, morreu ao dar entrada na UTI do Hospital Regional de Sousa. A filha, Daniele Laís Ventura, de 17 anos teve morte cerebral, mas mesmo assim foi transferida, a pedido da família para o Hospital de Trauma na Capital.

Segundo a Policia Militar, Francisco de Assis, que é agricultor, foi até a casa da ex-mulher e de arma em punho passou a discutir com Maria do Socorro. Em dado momento, ele sacou a arma e disparou contra a cabeça dela. Daniele, na tentativa de evitar a tragédia, acabou sendo atingida por um disparo também na cabeça.

Logo após o fato, Assis fugiu com o revólver nas mãos pelas ruas da cidade e em seguida tomou rumo ignorado. Testemunhas disseram que o acusado tentava reatar a relação com a ex-mulher, mas encontrou resistência por parte da ex-companheira.

Policiais do 14º BPM de Sousa foram acionados para a tomada de todas as medidas cabíveis. Mas, o criminoso continua foragido.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Levi Dantas de Sousa

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”